03/04/2011

O que você vai ser quando você crescer?

Não sei ao certo mas as vezes a inspiração me vem de um modo muito peculiar, é algo incontrolável que flui naturalmente enquanto eu escrevo e as palavras vai ''saindo'' naturalmente ... Engraçado não é algo frequente em mim, inspiração criatividade e etc...
E agora do nada me veio uma musica na cabeça e eu sabia que tinha que escrever sobre isso - é ruim quando você não deixa sua criatividade fluir, é algo que causa desconforto - então sobre a musica, ela é Pais e filhos do Legião Urbana - se você não conhece, vale a pena ouvir e se você for inteligente o bastante pra conseguir entender realmente o que a letra diz traduz um pouco sobre a angustia, e uma reflexão sobre a vida. Traz um pouco de entendimento. ( Pelo menos pra mim trouxe.) Bem, mas isso vai de cada um. Todos temos formas diferentes de ver a vida, isso é um fato.
Vejam (ouçam) :






Até, e deixem comentários sobre o post e sobre o blog. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário